• Er Esportes

Encerramento 2019: confraternização, amigos e jogos em alto nível.

Nessa última quinta feira (19/12) ocorreu a Festa de Encerramento do Tênis de 2019.

O evento ficou marcado por ótimos jogos de tênis nas finais do Grand Slam e do PLTC Finals, um verdadeiro banquete feito pelo nosso professor Er Guex e nosso Chef assador Diego Pimentel e a presença ilustre de um grande amigo de todos, vindo diretamente de São Paulo para o evento.


- Finais do Grand Slam e PLTC Finals:


Grand Slam - Cristiano Valadares e Adalberto Ferreira (ambos alunos da Er Esportes) foram os protagonistas dessa partida que acabou com o tenista Adalberto como o grande campeão, com parciais 6x4 6x3. Esse torneio se tornou ainda mais desafiador pois reuniu do tenista número 9 ao número 91 do ranking do Paladino TC 2019, o maior torneio interno do clube.


PLTC Finals - Leonardo Horstmann (aluno da Er Esportes) e Eduardo Zarpe foram os tenistas que disputaram o título do torneio que reúne o top 8 do ranking do Paladino TC.

Com reviravoltas dentro da partida, pontos "inacabáveis", lindas jogadas e parciais de 6x2 7x5, Eduardo Zarpe conquistou o troféu de Campeão do PLTC Finals.

Leonardo Horstmann terminou no topo do ranking e recebeu o prêmio de tenista nº1 do Ranking de Tênis do Paladino TC - 2019. - Confraternização: O churrasco completo, mesclando o tradicional ao moderno, feito pelo Er Guex e Diego Pimentel foi o ponto central da confraternização.

Com música, chopp, comida de primeira, sorteios de brindes e os parceiros de esportes reunidos, a festa foi um sucesso.

Para tudo ficar perfeito, nosso parceiro René, mesmo agora morando em São Paulo, se fez presente na festa de encerramento. Amizades como essa não vêm barreiras de distância para celebrar momentos especiais juntos. A presença do nosso amigo com certeza foi um dos grandes marcos do evento.



Leonardo e Eduardo, nosso churrasco e Adalberto e Cristiano, respectivamente.

O Encerramento de 2019 mostrou que o ano de 2020 promete muito para o tênis na cidade de Gravataí!


0 visualização
  • Whats PNG-01