• Er Esportes

Novidades no Ranking de Tênis 2020

A cada temporada que se passa, o nosso Ranking de Tênis do Paladino TC ganha melhorias, desde o formato da tabela até a quantidade de pontos ganhos em determinada situação. Desta vez, a melhoria veio por intermédio da tecnologia, com uma plataforma digital que agilizará o processo de atualização e visualização de resultados e facilitará o contato com os adversários do mês.


A partir do ano de 2020, o nosso ranking passará a estar em uma plataforma digital, na qual você poderá acessá-la pelo seu celular e atualizar o resultado dos seus jogos. Assim que o tenista postar o resultado do jogo, os demais tenistas poderão visualizá-lo, dessa maneira a informação ficará muito mais veloz e não será mais necessário esperar a tabela completa ser postada para ver os resultados dos jogos de interesse.


Além dessa função de atualização de resultados, o tenista possuirá um perfil que informará o seu nome, sua classe atual no ranking e uma foto de perfil, além de possibilitar a adição de outras informações básicas, como idade, cidade onde mora e mão dominante. Esse perfil também mostrará as estatísticas dos jogos tenista: número de partidas, de vitórias, de derrotas e a % de aproveitamento.


A opção de enviar uma mensagem para outro tenista é outra vantagem dessa plataforma, assim terá mais uma forma de entrar em contato com os adversários, evitando alguns WOs.


Para que esse processo de migração seja feito com sucesso, solicitamos que os integrantes do Ranking acessem http://sistema.eresportes.com.br e façam o seu cadastro seguindo os seguintes passos:

1- Abra o link acima;

2- Clique em "Se inscreva aqui" na parte esquerda inferior;

3- Adicione suas informações;

4- Clique no botão "REGISTRAR" e faça o login.


O sistema ainda NÃO está com as suas funções liberadas e os números de partidas, vitórias e derrotas são ilustrativos. Nesse primeiro momento estaremos apenas migrando as informações dos nossos tenistas.


Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelas redes sociais, clicando nos ícones no final desta página.


0 visualização
  • Whats PNG-01